[Regras] Organizações Criminosas.
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[Regras] Organizações Criminosas.
Invasões
Sequestro
Combates
Ataques Terroristas
Terroristas
Zonas de Guerra
Assassinos
Gerais
Sistemas de Caixa e Roubo
Veículos de Profissão
Preço das Drogas:
- Todas as organizações criminosas poderão invadir com no mínimo 4 membros na presença do sub-líder/líder no total de 5 membros e com /angang informando somente inicio e término da invasão.
- A organização invadida só poderá mandar um angang e apenas no final da invasão informando sucesso ou falha em defender a hq.
- só será permitido provocações sadias (sem ofensas) e com respeito.
- As organizações do governo não podem ser invadidas.
- Todas as organizações pode invadir com o seguinte motivo : Recuperar Veículos
- As Organizações poderão invadir com o motivo: Impor Moral; somente outras organizações que sejam rivais. Por exemplo: gangue invadindo gangue, máfia invadindo máfia, terroristas invadindo terroristas.
- Terroristas podem invadir e atacar a Hq das Forças Armadas.
- Poderão ser feitas 5 invasões ao dia com duração máxima de 30 minutos cada.
- Entre uma invasão e outra deverá ser dado um intervalo de 1 hora.
- Assassinos e terroristas poderão invadir sozinhos para cumprir contrato e atentado respectivamente.
- Proibido invadir caso esteja ocorrendo teste ou invasão de outra org no mesmo local.
- Não é permitido, invasões utilizando pontos altos entorno da hq como, por exemplo, prédios, morros, etc
- Assassinos e Terroristas não podem cumprir contrato e atendado em invasões ou testes.
Sequestro
- Só pode ser feito com, no mínimo, 3 membros na presença do líder ou sub.
- O valor do resgate varia de 10.000 a 50.000 dependendo da vítima.
- Lideres deverão colocar no manual uma tabela informando esses valores para os seguintes tipos de vítimas ( Civil, Gangster, Mafioso, Terrorista, Cop, Funcionário da Prefeitura, Vereador, Sub-Líder, Líder, Prefeito)
- Caso o resgate não seja pago, poderá matar a vitima.
- Não ser ant-rp. Caso isso seja comprovado, levara uma punição severa.
- A vítima só poderá reagir se estiver dentro de um carro e tente fugir. Também poderá reagir se estiver em grupo. Caso esteja sozinho, é obrigatório entrar no carro.
- é proibido sequestrar em veículos aéreos e náuticos
- Caso um membro saia do servidor (problema de conexão ou Crash, ou /q) o líder sub-líder deverá substituir o membro no veiculo que tiver o sequestrado.
- Não é permitido levar o sequestrado para a HQ.
Combates
- Assassinos só entram em combate (x1) para cumprir contratos e em sequestros.
- Gangsteres só entram em combate nas Gzs, em sequestro e em invasões.
- Mafiosos só entram em combate nas Mzs, em sequestro e em invasões.
- Terroristas só entram em combate para cumprir atentado, nas wzs, em sequestro, invasões e também em ataques terroristas.
- Também será permitido caso seu veículo seja roubado. Porém quando isso acontecer deverá ter uma ss que comprove o fato caso seja solicitado pelo administrador para que não seja punido injustamente.
- Não sera permitido em ofensas. Se você se sentir ofendido tire uma ss e relate a administração
- Em caso de DM poderá se defender contra o DM. Porém quando isso acontecer deverá ter uma ss que comprove o fato caso seja solicitado pelo administrador para que não seja punido injustamente.
- Os demais casos serão considerados DM.
Ataques Terroristas
- Deverão ser feitos com, no mínimo, 4 membros na presença do líder/sub-líder (totalizando 5 membros) com /alq informando início/término do ataque de acordo com o seguinte padrão:/alq [Organização Terrorista] inicia ataque por Live City (ou Hq das Forças Armadas). /alq [Organização Terrorista] termina ataque por Live City (ou Hq das Forças Armadas).
- só será permitido provocações sadias (sem ofensas) e com respeito.
- Não é permitido ataque a hqs, com exceção das Forças Armadas.
- Não é permitido realizar ataque nas proximidades das Zonas de Guerra.
- Não é permitido realizar ataque no spawn civil e conce's.
- São permitidos 3 ataques ao dia com duração máxima de 30 minutos cada.
Terroristas
- Não é permitido plantar a bomba c4 em gzs ou hqs. Ela deverá ser plantada em locais públicos na cidade. Só poderá ser plantada duas vezes ao dia.
- /homembomba poderá ser utilizado somente em ataques terroristas e atentados.
- Os veículos de Guerra só poderão ser utilizados em ataques terroristas, em WZ's, invasões à Forças Armadas e a Organização terrorista rival.
- As organizações terroristas podem se enfrentar fora dos limites de LS sem ser considerado DM.
- Proibido contrabandear (vender) qualquer tipo de armamento.
- em caso de invasão a org terrorista com motivo de recuperar veículos, só poderá usar veículos de guerra contra F.A e org terrorista Rival.
- É proibido atacar/invadir HQ da organização rival que já estiver em ataque.
Zonas de Guerra
- Além das zonas de guerra tradicionais. Existem outras que são especiais e trazem benefícios a organização que dominá-la. São elas:
- Fazenda de Drogas – Quem dominá-la poderá plantar suas ervas para começar produzir a droga. Horários de Domínio: (14:00 às 15:00 ; 19:00 às 20:00). Poderão dominar este território somente Gangues, Policia Militar e BOPE.
- Fábrica de Drogas – Quem dominá-la poderá fabricar sua droga caso já possua erva para a produção. Horários de Domínio (16:00 às 17:00; 21:00 às 22:00). Poderão dominar este território somente Gangues, Policia Militar e BOPE.
- Contrabando de Guantánamo – Quem dominá-la poderá produzir armas através de contrabando. Horários de Domínio (16:00 às 17:00 ;21:00 às 22:00) Poderão dominar este território somente Máfias e PF.
- Área 51 – Quem domina-la adquire armas em geral. Horários de Domínio (16:00 às 17:00 ; 21:00 às 22:00). Poderão dominar este território somente Terroristas e Forças Armadas.
- Armazém - Quem domina-la recebera alguns privilégios aleatoriamente a cada 20 Min. Horários de Domínio (13:00 às 14:00 ; 22:00 às 23:00). Todas as organizações poderão dominar este território com exceção dos Terroristas F.A, Detran e Políticos.
- Caso a sua org tenha dominado a zona de guerra, não significa que outras organizações não poderão infiltrar quando você estiver produzindo a droga e roube a mesma por exemplo.
- Mafias Zones: Lalonca, Piratas, Fabrica de drogas, Fazenda de Drogas e Contrabando de Guantánamo.
- Gangue Zones: Pista de Skate, Morro, Cemitério, Shopping, Aeroporto, Praia Leste, Estadio, Fazenda de Drogas e Fabrica de Drogas.
- War Zones: Usina central, Usina Nuclear, Área 51 e Pedreira.
- Nas áreas entorno das zonas de guerra não será considerado DM.
- É Proibido assassinos/terroristas cumprirem contrato/atentado em Zonas de Guerra Especial em horário de domínio.
Assassinos
- Poderão invadir sozinhos para cumprir contrato.
- Usar disfarce somente para cumprir contratos.
- Uso de máscaras somente para cumprir contrato.
- Proibido cumprir contrato em testes ou invasões que estejam sendo realizadas
- Só é permitido cumprir contrato Sozinho.
- Não é permitido levar veículos de outras HQ's ou veículos pessoal de outros players que não sejam membros para a HQ.
- É proibido levar veículos de Assassinos para outras HQ's, podendo apenas roubar-los sem levar para a HQ.
Gerais
- Proibido sequestrar novato até o lvl 4.
- Proibido curar em combate
- Proibido Spawn kill.
Sistemas de Caixa e Roubo
- Fica a responsabilidade dos negociantes a transferência em dinheiro pelo produto contido na caixa. Caso o vendedor seja morto, para que o comprador obtenha o conteúdo da caixa não será considerado DM. (Mesmo padrão para os roubos)
- Fica sob responsabilidade dos membros a repartição da grana do roubo.
Veículos de Profissão
- só poderão ser utilizados para trabalhar.
- Não poderão ser levados para hq.
Preço das Drogas:
- As Guangues deverão vender as drogas por R$ 3000 = 1500g
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